sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Amor meu,

Não é possível um casal se dar tão bem assim, escuto pelas paredes finas enquanto nos observam. Você de mãos dadas comigo, respiração igualada. É possível, te digo enquanto me observa. É incrivelmente possível quando respeito e lealdade são a estrutura do relacionamento. Logo depois vem a sinceridade, companheirismo, conversa, beijo, “te adoro”, formando assim a pirâmide que ergue nosso amor. Eles olham curiosos, tentando encontrar qualquer falha. E encontram apenas a falha da sua barba e o torto do meu sorriso.
Quando os dias sobrecarregam, quando o mundo triplica de peso sobre seus ombros, é no nosso abraço que a paz surge. Se há dúvidas, se houve algum desentendimento, sentamos e esclarecemos. “Você ta bem? Não. Mas vou melhorar se você apenas me abraçar”. Então fica, traz teu amontoado de desejos e o embolado dos sonhos. Fala que vai ali correr atrás do nosso futuro, enquanto eu fico aqui arquitetando cada uma das nossas conquistas.
Eu te amo cada dia mais, do nosso jeito tão leve e tão livre. Do nosso jeito eu sou só sua, você é só meu. Te amo com os lábios vermelhos que te enchem de marcas de beijo, enquanto a festa rola na sala. Te amo com o peito estufado de orgulho. Te amo por todo o hoje e por toda às certezas do amanhã. Só te amo.

Feliz 1 ano.