Eu quero te dizer que eu tenho tentado com forças me manter longe. Deixar a poeira abaixar e até te esquecer , se você preferir assim. Mas eu não posso, porque não quero e porque você surge a cada 47 segundos na minha vida. Você nem imagina mas eu paro de pensar um segundo em você e o universo te traz de volta pra mim. Se antes eu achava que era coisa de pele, agora acho que é algo cósmico.
Não é possível que por mais que eu fuja, você me envolva em linhas e nós que você nem deve imaginar existir. Vou pensar aqui em como o mundo anda legal, e ignorar sua existência por esses 47 segundos e alguém do meu lado solta que vai viajar pro lugar que é o seu sonho. E lembro de você, e sorrio porque me vem quando você me disse, meio bêbado, os lugares que adoraria conhecer. E sóbrio, me perguntou se eu te acompanharia.
Desisto, não vou mais pensar em você. Já não aguento mais. E então um outro alguém fala da mesma prova que você fez. E então surge você e o teu nervosismo, surge você estudioso, surge você maravilhoso nesse meu cérebro apaixonado. Minha mente que já não quer ficar sem você e manda pro meu coração mensagens dizendo "não desiste dele agora. Aguenta firme".
Me diz você se eu devo seguir nessa pista ou pegar a próxima bifurcação da estrada. Encho o tanque ou paro no acostamento. Me fala que caminho seguir pois meu coração te quer por completo, mas você não dá um passo certo. Me busca que estou no meio dessa rodovia, presa nessa curva. Segura minha mão, ouve minhas palavras apaixonadas e acredite quando digo o quanto te quero na minha vida.
Vem, meu bem, que essa tua ausência tem mexido com os meus sentidos queimado meus neurônios e não sei apontar pra qual é a direção certa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário