quarta-feira, 25 de março de 2015

Vem cá, meu bem.

Pode se acalmar. Não vou tomar nenhuma atitude desesperada pra que você volte, e nem pra te fazer ficar. Eu não sou assim. Prefiro te dizer discretamente que bem, você podia ficar mais um pouco porque eu somente quero te fazer feliz. E seria legal dividir a vida com você. Não precisa ser pra sempre, não acredito no infinito. Mas poderíamos ser duráveis. Você podia segurar a minha mão para atravessar a rua, e dizer que sou tudo o que você sempre quis. Não precisa ser verdade. Fui acostumada com as maiores mentiras, pequenas assim nem me afetam mais. Você pode descobrir que eu sou bem menos forte do que aparento por aí. Que quando você não está vendo, escrevo histórias, poetizo teu sorriso, escolho meu vestido branco e lugar de cada um dos nossos convidados. Sou mais intensa e menos insensível. Tenho um coração que digo por aí que é de gelo mas, mesmo se fosse, derreteria todo por você. Na verdade, é de vidro. Todo remendado e vez em quando uma parte se solta e eu fico confusa, e tenho medo, e choro muito. Mas eu meio que conseguiria me acostumar se o teu beijo pudesse colar tudo no lugar. Sendo sincera, eu sinto que você me renovou e essas peças soltas são defeitos de fabricação e entendo a sua devolução. Mas tenta outra vez. O que está quebrado só faz um barulhinho chato, vez em quando. Mas funciono muito bem. Pode apostar.
Todas as massagens, beijos, cafunés e conchinhas foram sinceras. Eu não tenho medo de quase nada e tive medo de te mostrar o turbilhão de pensamentos que invadem a minha mente e me fazem dizer besteiras. Não pra você. Fui cuidadosa com cada uma das minhas palavras. Falei depois de pensar sempre, coisa que ninguém teve a honra. Eu saio falando o que me vem a mente, não tenho um filtro. Mas tenho tanto medo de te magoar que esse filtro surgiu imediatamente no momento que nossos lábios se tocaram pela primeira vez. Eu acho que não quero ficar sem você porque você é tão legal e pela primeira vez alguém me trata bem. Tive medo de falar tudo porque só duas pessoas me aceitaram louca e intensa e essas duas pessoas abusaram disso. Não, eu sei que você nunca faria isso! Mas acho que você entende meus motivos para tomar cuidado.
Você deveria ter alguém que diz todos os dias como seu sorriso ilumina todos os lugares. Como seu olhar diz tanta coisa, mesmo com você em silêncio. Que você é lindo sim, e se alguém disser o contrário manda se resolverem comigo. Que você é um homem incrível, determinado e persistente. Que tem qualidades admiráveis. Que os seres humanos deveriam todos se espelhar na sua força e inteligência. Que você é um príncipe e me trata como a princesa que nunca pensei que poderia ser, já estava acostumada com o papel de vilã. Que qualquer mulher no mundo seria muito honrada de poder andar do seu lado e dizer "ele é meu" e eu adoraria poder ser essa que faria você perceber quão especial você é.
Se quiser, tô por perto. Só chamar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário