sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Never Grow Up.

"Oh darling, don't you ever grow up
Don't you ever grow up, just stay this little
Oh darling, don't you ever grow up
Don't you ever grow up, it could stay this simple
I won't let nobody hurt you, won't let no one break your heart
And no one will desert you
Just try to never grow up, never grow up"



Porquê eu simplismente daria a vida pra fazer com que o sorriso de vocês nunca desaparecesse!

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

do meu lado.

Muita gente diz que tem milhões de amigos. Ama todo mundo, e usa o "pra sempre" como ponto final a cada frase, depoimento, carta ou mensagem mandada. Não dou dois meses para que todo esse carinho que chama de "amor" vá embora como água escorrendo pela torneira.
A tal da "amizade" vem com todas seus defeitos. É um amor sem interesse. Nasce aos poucos, cresce com dificuladade e pode acabar morrendo se não for meu cuidado. Ou quando é cuidado em excesso. A amizade deve se tratar com respeito, sem ciúmes e dando a certeza de um porto seguro. Tendo a certeza de que se o dia for ruim, foi mandado embora, não passou naquela prova, levou um fora, no colo e no abraço daquela pessoa a dor parece menor. É como se tudo o que fosse grande e te esmagasse de tanta dor, desaparecesse enquanto seu "porto seguro" enxuga suas lágrimas.
Quando você reconhece alguém que te ama com todos os seus defeitos, sem esquecê-los, você pode ter a certeza que é naqueles olhos que você vai encontrar a verdade. São naqueles olhos que você vai conversar sem o uso das palavras. Que você vai confessar seus pecados, sem o medo da rejeição. Que você vai se sentir segura o suficiente pra encarar o dia de amanhã, e te fará encarar todos os seus problemas com a certeza de que dias melhores virão. E aí sim, isso vai durar pra sempre!

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Um novo começo...

Então eu me permito sentir tudo aquilo que eu havia deixado pra trás. Me permito olhar pro futuro desejando ter ele comigo durante todos os dias. Me permito ser vista sem maquiagem e descabelada e, ainda sim, me achar a mulher mais bonita do mundo. Me permito ter crises emocionais, crises existenciais, crises antissociais e saber que, no colo dele, eu me acalmo e volto a ser aquela criancinha com medo do escuro que só quer um abraço pra saber que está protegida.
Não me importa se o mundo está lá fora. Não quero nem saber se as melhores festas estão acontecendo, e nós dois estamos aqui. Juntos. Respirando o mesmo ar. Sozinhos. Porquê todo mundo precisa de paz. E eu tenho certeza que a minha paz está bem aqui.

we heart it

domingo, 16 de agosto de 2009

O que sobra.

Sabe, eu andei pensando.. pra falar a verdade, não pensei nada, só gosto de textos que comecem assim porquê parece que é algo que vem do interior do escritor (ou da aspirante a escritora) e dão mais ênfase ao que vai ser relatado. Mas bem...
Eu realmente comecei a pensar enquanto escrevia o 1º paragrafo sem graça desse texto que provavelmente também é sem graça, e cheguei a uma conclusão: Hoje em dia eu não quero mais aquele que um dia me fez sofrer. Okay, vamos ser claros. Sim, eu tenho alguém (que eu amo, de verdade, por falar nisso), o que não quer dizer que eu tenha que ser completamente decidida do que irei fazer. E pra quem me conhece, decisão não é um aspecto forte da minha personalidade. Enfim, ainda restavam pequenas dúvidas dentro de mim. "E se eu não for boa o suficiente?" "E se eu fizer sofrer o cara que eu acho bom demais pra sofrer por mim?" etc, etc. Poderiamos ficar nisso o resto do texto todo, mas eu não quero.
O que sobra de um relacionamento, que bem, de verdade, nunca aconteceu, é apenas um carinho, algumas mágoas (como sempre), algumas mentiras que o tempo fez com que a verdade aparecesse, uma pequena vontade de tentar fazer dar certo. Mas de verdade, o que sobre que ninguém fala é o carinho. Quando se diz que ainda se tem carinho por alguém que já passou na sua vida, o ciúme da pessoa que agora é seu presente é tanto que você prefere fingir que isso não existe. E que me perdoem todas as pessoas com seus respectivos pares, se alguém é ex, em algum momento foi atual, e isso quer dizer que foi importante (por mais que tenha sido um grande cachorro), mas esteve do seu lado enquanto você quis.
E quando o ódio e o desejo de vingança desaparecem, você percebe que não precisa ver o/a seu/sua ex sofrer. Só precisa ser feliz. Ainda que realmente, isso faça a outra pessoa sofrer. Mas sabe, pra você, ou qualquer pessoa ser feliz, sempre vai ter que ter alguém com o coração partido (pisado, quebrado, esfaqueado, amassado, etc.)