domingo, 31 de maio de 2015

Hoje quero você!

Você não vê, mas eu te observo o tempo todo. Tenho descoberto as cores do seu mundo para ajudar quando você me pedir pra colorir os espaços que você tenta manter vazios. Revivo suas histórias e choro por palavras que nunca foram ditas a mim. Criei memórias com apenas o pouco que você deixou exposto e me inclui em momentos nos quais você nem imaginava que eu existia. Me peguei remexendo seu passado, investigando sua dor e me apaixonei por tudo aquilo que descobri. Se você for mesmo tudo o que li, que sorte a minha ter te encontrado. Mas que infelicidade não ser o momento certo. Temos tudo para sermos incríveis, como posso te fazer compreender?
Eu entendo a sua dor, seu medo. Eu estive no seu lugar tantas vezes antes. Quando nos conhecemos, eu ainda estava assim. Mas então, vi no seu sorriso que eu poderia ter achado um bom lugar para descansar das dores da vida. Que no espaço do teu peito, encaixo minha cabeça perfeitamente e ainda posso levantar pra te olhar mais um pouco.
Como não percebe como te olho? Como tento te enxergar mais além. Como me infiltro no que não quer deixar transparecer e vou tentando marcar meu território. Quero ser tua de formas incontáveis mas você não me segura com a mesma vontade. Se você se soltar e decidir cair nesse penhasco, vou ser tua proteção. Sentimentos são quedas livres, e o mais importante é saber que terá alguém pra te segurar no final. E aqui estou eu. Me doando para ser teu paraquedas, teu colchão de ar, colete salva-vidas, ou somente tua proteção. Segura a minha mão e serás livre pra ir e ter meu colo para voltar. Você tem me feito sentir vontades românticas. Quero colocar meu vestido mais bonito e dançar contigo até cansarmos. Depois podemos cair na tua cama de solteiro e descansar o resto do dia, nos braços um do outros. Trocar juras apaixonadas a luz do luar, naquele momento da noite onde se faz o silêncio mais profundo. Encaixar nossas bocas, nossos corpos, tentando nos transformar em um só pois já não quero viver mais em mim. Quero viver em ti, contigo, ao teu lado, sendo somente feliz.
A dor da procura após tantas decepções pode acabar se olhar bem no fundo desses olhos apaixonados. O sentimento de certeza pode ainda não existir, e pra isso temos que tentar. Quero te olhar mais profundamente, descobrir teus medos e me abrir de forma intensa. Desnudar tua alma e me livrar das minhas vergonhas e timidez. Ser só tua nesse espaço pequeno e ser só tua mundo afora. Sermos um do outro em todo o universo.
Hoje quero te contar sobre as cores dos seus olhos, a maciez do seu cabelo e a minha vontade de te abraçar quando a saudade bate. Quero te falar que estou caindo nesse buraco de coelho que chamamos de paixão e te perguntar se você me acompanha nessa jornada. Hoje quero ser só tua embaixo das cobertas enquanto o mundo se acaba lá fora. Hoje quero você

Nenhum comentário:

Postar um comentário