sábado, 29 de agosto de 2015

Ela não quer mais dançar.

Na verdade, ela quer sim sair pra dançar até seu cabelo ficar molhado de tanto suor. Parece que ela acabou de sair do banho quando acontece, mas é lindo ver como ela se entrega, pode acreditar. Mas hoje ela quer dançar agarrado, encostada naquele único que pode tocar o quanto ela quiser. Ela quer sair pra dançar sem ter hora pra voltar. Mas o voltar pode ser dividindo o táxi, de mãos dadas, com aquele que ela conhece bem, na hora que os dois decidirem. Ela quer rebolar até falar no ouvido dele "cansei de te provocar, quero fazer" e ir pra casa pro sexo mais suado. Sexo não, hoje ela quer fazer amor. Ter todo o tesão da vontade a dois e todo carinho que só o sentimento pode provocar. Receber todo o prazer que só o homem amado pode lhe oferecer, e dar todo o prazer que seu corpo apaixonado é capaz de dar.
Hoje ela quer beber sem medo, sorrir sem medo, dançar sem medo. Ela quer sua mão na cintura, seu olhar protetor e seu abraço forte. Quer dividir o copo, o espaço e pedir seu colo quando se sentir cansada. Quer voltar ainda hoje pra casa,  sua ou a dela, tanto faz. Não fale nada sobre dinheiro, tempo ou distância hoje. Quando ela dança, nada mais disso vai significar algo pra você, meu amigo. Todos os planetas de alinham e ela se torna a estrela mais importante da sua constelação. Ainda que não tenha compasso, a acompanhe. Mesmo que acabem rindo no final. Mas segura a mão dela, beija o cangote, diz que todos estão a olhando e como você se sente orgulhoso por poder dizer que ela é sua.
Ela poderia estar com qualquer outro cara, mas ela quer terminar essa noite na sua cama. Hoje ela quer alguém que confie nela, mas que sinta uma fagulha de medo em deixá-la sozinha por dois segundos, porque sabe que ela pode encontrar um outro alguém mais interessante no caminho. Mas, hoje, ela quer te provar que é você quem domina os pensamentos e os sentimentos dela. Ela quer mostrar que ela pode ter bailado em outros braços, mas é nos seus que o encaixe é perfeito. Hoje ela não quer sair pra dançar. Hoje ela quer ser feliz, e com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário