Precisamos conversar. Então senta aí nessa cadeira e me escuta. Não faz essa cara de que vai entrar por um ouvido e sair no outro. Vai me escutar sim e vai finalmente me obedecer. Eu sou a sua razão e você tem me silenciado e negligenciado há alguns meses. Mas acabou isso, estou tomando o controle da sua vida e de uma vez por todas.
Você fez uma promessa que não ia deixar as coisas ruins atrapalharem esses sentimentos que cultiva, que por mais mágoas, ia seguir se apaixonando e quebrando a cara. Mas acabou. Estou quebrando essa promessa por você. Lembra quando você não conseguia se apaixonar por ninguém e se sentia mal por isso? Eu sinto falta daqueles dias. Você não sentia falta, não se entregava e nem dava a chance de te magoarem. Então, por alguma brecha que eu não sei como deixei passar, você se apaixonou verdadeiramente. E quebrou a cara. E então quis outra vez. E foi de novo. E assim colecionou escaras num coração que estava em perfeito estado. Não sei onde estava com a cabeça quando decidiu se apaixonar, mas vemos que foi péssima ideia. Hora de desistir disso.
É poético essa sua forma de levar a vida com "nada vai me fazer desistir do amor". É lindo. Do lado de fora. Aqui dentro me dói em todos os sentidos. Você voltou a ter crises de ansiedade, fica dependente do sorriso de alguém e, com todo respeito, fica meio psicótica também. Isso só te faz mal. Você sabe que romances e historias de amor não são pra você. Por mais que você sonhe com alguém romântico, que demonstre o quanto te quer, quanto tempo isso ia durar? O suficiente pra ele achar outra pessoa? Você sabe, eles sempre acham. E quem fica sozinha no final e de coração partido é você.
Então chega. Acabo de te desapaixonar. Ele é lindo, o sorriso ilumina e sim, aqueles olhos te fazem suspirar. Mas ele não te quer. Ao menos, não quer do jeito que você espera. Se quiser encontrá-lo, vai. Se diverte, ri, pode até beijar ou mais. Mas seu coração fica aqui comigo. Dentro daquele pote que sempre ficou, no alto do congelador potente. Se alguém perguntar, diga que você agora é racional porque cansou de se entregar pra gente tão rasa. Quem quiser o seu amor, terá que lutar pra conseguir descongelar ou mostrar que é merecedor.
Acabou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário