quarta-feira, 29 de julho de 2015

Sobre a dor de te querer

O problema é que poxa eu queria ver o seu sorriso mais vezes. Eu queria ser o motivo do seu sorriso. E caramba, eu tenho tanto pra poetizar sobre você. Eu ainda quero escrever sobre a forma como você poderia me acordar com beijos. Eu quero que todos saibam meus sentimentos quando seguro a sua mão. Talvez você não entenda nada disso, então olha bem no fundo desses meus olhos molhados e entende que eu nao queria. Eu juro. Se tivessem me dito que eu tinha a opção de me apaixonar por você ou me jogar da ponte rio-Niterói, eu juro que me jogaria. Certeza que a perda seria menor e a dor, não existiria essa dor.
Eu quero arrancar esse sentimento, rasgar a carne, remover todas as células que você atacou com esse sorriso lindo. Eu estou infectada, é pior que câncer. E ainda pior é que a única cura está naquilo que mais me faz mal: Você. Entra por essa porta, invade meu quarto, pula a janela. Faz qualquer gesto louco. Faça o mínimo gesto pra não me perder como você está prestes a fazer. Eu não gosto de ter sentimentos, rapaz. Eu não sou boa com eles. Eu amasso, saio correndo, eu não sirvo pra isso. Eu tentei e todas as vezes, só errei. Então eu vou sentir muito hoje, vou me afogar em lágrimas e depois vou te deixar ir pra sempre.
Se você quiser ir, pode ir. A porta está aberta. Mas eu preciso aprender a não ter todos esses sentimentos por você porque eu simplesmente não consigo mais. Eu preciso de certezas e você só me enche de mais dúvidas. Eu preciso de carinho e só recebo uma ventania gelada do seu lado. O problema não é você não me querer mais, o problema é que em algum momento eu senti que você me queria. E eu me prendi tão forte nesse mínimo que achei que seria o bastante. Mas não é. Eu não gosto do pouco e do que ele me proporciona. Então, se você ainda quiser, eu estou aqui. Por favor, não seja que nem os outros que só me quiseram quando eu não podia aguentar mais. Por favor, traga esse teu olhar ilumina meu dia. Venha sem medos e sem amarras do passado. Venha com vontade de amar e ser amado. Venha pronto pra um sentimento tão grande que você nunca imaginaria que era possível ser querido com tanta força. Mas venha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário