quarta-feira, 15 de julho de 2015

Não quero ser sua namorada.

Namorado não é um termo eterno. Óbvio que existem casais namorados de 80 anos, casais com 50 anos de casados que ainda se tratam como jovens namoradinhos. Mas existem namorados passageiros. Existem namoricos e, atualmente, pessoas que simplesmente "apenas ficamos um tempo juntos". Com namorados, você segura a mão pra atravessar a rua. Com o amor da sua vida, você segura a mão pra atravessar o mundo. Namorados vêm e vão, você nem lembra mais com que idade ficaram juntos pela primeira vez. Com quem você quer passar o resto do seus dias, é capaz de lembrar a data certa. Eu diria que até a hora, se você for tão detalhista quanto eu.
Relacionamentos são complicados e não me diga que o seu não é. São tantas questões: tempo, dinheiro, distância, brigas, ciúmes, trabalho, família... Eu diria que é impossível passar por um relacionamento sem se perguntar "O que devemos fazer agora?". Se você nunca passou por isso, vai passar. E se acha que não, reveja se está no lugar certo com a pessoa certa. Não há uma receita certa para passar por todos esses argumentos e continuar sorrindo. Pode ser que, uma hora, uma das palavras antes citadas se torne um iceberg, impossível de atravessar. As vezes, a vontade e o querer não são o suficientes para aguentar todas as questões. Pode não depender só de você.
Eu sou o tipo de pessoa que não ignora um problema e passa por cima. Não gosto de deixar coisas não ditas, por isso acabo falando demais. Mas se eu quero estar 100% com você, você precisa saber 100% do que eu sinto em relação as coisas que acontecem. Eu não quero estar do seu lado como apenas sua namorada. Quero passar por todos os problemas, esmagando-os, transformando em pó.
Quero ser mais do que sua namorada. Quero ser aquela que vai ouvir e ficar em silêncio, pois sei que o que você precisa é desabafar. Mas saberei quando você precisa dos meus conselhos, e te darei, mesmo sabendo que você é tão teimoso quanto eu e que isso não importa, você sempre faz o que decide por si só. Eu quero ser aquela que vai sentar ao seu lado no cinema no sábado. No ano que vem. Na próxima década. Quem vai discutir sobre a escolha do filme e sobre preferir ter ficado em casa, embaixo das cobertas. Quem vai te dar o melhor beijo de bom dia do mundo. Quem vai te fazer querer ficar por outro beijo. E por outra carícia. E você vai acabar querendo ficar.
Namorada é uma palavra muito forte pra todas as coisas que eu quero ser. A mais importante é que eu quero ser sua. Em todos os sentidos. Quero que encontre em mim sua melhor amiga, melhor amante, melhor colo, melhor apoio. Quero ser a sua líder de torcida favorita. Quero ter, ao menos, uma comida que você diga que não há igual no mundo. Quero ser a que você lembra ao ouvir alguma música mais romântica. Quero ser aquela dos cachos que você gosta de passear os dedos. Quero ser aquela que te faz ficar só com o olhar.
Não me faça a sua namorada. Me faça a mulher da sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário