"Então, por que eu?"
Ah, menino. Tem tantos motivos. Tem esse teu sorriso tão lindo, que faz meu coração parar de bater por alguns segundos e depois voltar ainda mais forte. Tem esses teus olhos que eu gosto de ver o mundo por eles. Uma profundeza castanha que está pronta pra descobrir as belezas do mundo. Também pode ser pela forma como você fala empolgado das coisas que gosta e a minha vontade de ser um pequeno motivo pra sua empolgação. Tem também o jeito que você tira a camisa quando chega em casa, e leva meus sentidos todos pra você. Tem a maneira como presta atenção em mim e na rua. Pode ser esse teu beijo que me encanta e me faz querer ficar, mesmo meu cérebro avisando que eu deveria ir embora. Você tem todos os sinais de ser aquilo que eu deveria evitar, mas ainda sim eu quero correr o risco.
Eu não tenho nem como explicar essa minha vontade de segurar a tua mão. De ir ao cinema. De vestir minha melhor roupa e ir ao seu encontro. De querer aprender tudo o que você deseja para me tornar essa mulher. Mas talvez seja a forma como você segura meu corpo junto ao teu. Como me olha enquanto te dou prazer. Como sorri ao me sentir. Como demonstra satisfação ao me ver nas tuas mãos. Eu tenho tantos motivos pra estar me entregando desta maneira a você. Quer mesmo saber todas?
É o seu jeito de falar do seu dia. É a sua dedicação em se tornar melhor. É o seu gosto por pizza de calabresa e guaraná. É o fato de você ter me beijado direto na primeira vez que nos vimos. É o respeito que você tem. É como come com colher e usou os princípios básicos de marketing pra me convencer que estava fazendo o certo. É a forma como assiste concentrado aos vídeos. É a forma como sempre tem algo inteligente, algo que eu acho interessante, para falar. Como joga videogame comigo e a implicância é boa, não aquela chata que me irrita e me faz querer ir embora. Mas com você eu só quero ficar. Pra uma revanche, outra partida, te mostrar que posso ser melhor. Ser tudo aquilo que você sempre quis. Pode ser também nossos toques iguais. Pode ser seu personagem favorito. Pode ser qualquer um desses motivos tão bobos e que ainda sim fazem com que eu sinta vontade de voltar.
Se fosse só seu físico, eu já teria me esquivado das flechas do Cupido. Mas é muito mais. É tudo o que você me faz sentir. É tudo o que eu quero sentir ainda. Se fosse só seu corpo, eu deitaria no seu peito e não sentiria nenhuma dessas borboletas que fazem uma dança acrobática no meu estômago. Se fosse só pela tua força, eu não ficaria tão nervosa e demoraria horas pra me arrumar caso tivesse a oportunidade de te encontrar. Se fosse só pela definição, eu não gravaria teus movimentos e falas, não te daria tantos beijos antes de ir embora. Não insistiria, não estaria poetizando cada um dos seus movimentos. É muito mais do que o seu corpo poderia me oferecer. É o que meu coração que te fazer sentir.
É somente por você ser exatamente assim como você pode ser: Tudo que eu sempre quis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário