sábado, 20 de junho de 2015

Quero ser feliz em você!

O barulho da chuva forte não nos incomoda. Você sabe que a janela da sala ficou um pouco aberta e que, provavelmente, o sofá já está encharcado. Mas não se importa. A coberta e a minha cabeça no teu peito são as únicas coisas realmente importantes nesse dia frio. Desenho tuas curvas com a pontas dos meus dedos e você sorri, de olhos fechados. Beijo teu braço, mordo teu ombro e me encaixo ainda mais em você, numa tentativa frustrada de nos tornar um.
Quero me espalhar em você, marcar teu corpo com meus beijos de batom. Misturar nossos cheiros, sabores e gostos. Descansar sobre você, massagear teus ombros e me enroscar nas tuas pernas. Não precisamos ficar agarrados, quero apenas estar nos teus dias. Em presença e em lembrança. Saber que trouxe um sorriso aos seus lábios, um suspiro, ou um pensamento bobo já me é suficiente.
Deixa a chuva inundar o apartamento, mas fica aqui. Me segura pela cintura e fala no meu ouvido que sou linda. Que sou tua. Eu tenho o mundo e a vontade de descobri-lo, mas conhecer teus sonhos se tornou muito mais interessante nesse momento. Esse teu abraço é meu pedaço de paraíso e para onde quero voltar quando o arco-íris chegar.
Não quero apenas alimentar tuas fantasias e alegrar os dias cinzentos. Quero que você tenha a certeza de um colo e beijos quando aparecer um dia de temporal sem fim. Não é pra ser apenas feliz com você, é ser feliz em você. Tendo a certeza de que mesmo que eu não esteja a sua espera na cama de solteiro, estarei trazendo sorrisos e aquecendo esse inverno. Te quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário