quarta-feira, 24 de junho de 2015

Sua.

Me deixa gostar de você. Me deixa chegar perto, deitar junto, segurar tua mão. Larga teus medos e receios, pula desse precipício junto comigo. Serei teu paraquedas, a queda não será ruim. Teremos a adrenalina, sorriremos ao sentir o vento batendo no nosso rosto. Beijarei teus lábios, te pressionando junto a mim para que não haja chances de você escapar. Sente meu coração batendo mais forte enquanto aguardo a sua chegada. Cada segundo longe me causa dores que só curam com a sua presença. Faço drama, deito na cama e choro como criança. Tenho medo que você me esqueça, que conheça outros corpos mais atraentes, que minha timidez não seja atrativo.
Me deixa ficar que arranjo um espaço entre o armário.  Não vou te perturbar, fazer barulho, e só falo se você me permitir. Me encaixo nos seus dias, te marco na agenda, ligo todos os alarmes. Eu tomo banho duas vezes por dia, como bem pouco e gosto de deitar do lado esquerdo da cama. Gosto de ver o sol se pôr nas pedras do Arpoador, faço poesia todos os dias e corro quando começo a pensar mais do que sentir. Vamos assistir todos os filmes que ainda não vimos. Que tal um cinema nesse sábado? Ás 13h tem uma sessão legendada perto da sua casa. Podemos esticar pra um guaraná, enquanto você me conta seus segredos e me olho com esses teus olhos curiosos. Você pode me dar um beijo na testa se quiser, ou me puxar antes de eu ir embora e dizer que terá saudades. Vou romantizar seus atos, enxergar reciprocidade mesmo quando se afastar, e te dar todo dia um motivo novo para permanecer do meu lado.
Me aceita nos teus dias que te levo flores, trago sorrisos, atravesso a rua com o sinal aberto mesmo morrendo de medo de ser atropelada porque confio em você. Te mostro cada um desses meus medos bobos e assumo cada uma das minhas coragens absurdas. Não quero esconder a bagunça e dizer pra você não reparar. Quero que repare, que conheça, e que fique. Você pode me ajudar a ajeitar se me permitir colocar as coisas no lugar na sua vida. Nos ajudamos a manter a fé, encarar as desconfianças, botar tudo em palavras quando a dúvida surgir. Quero ser teu novo amor, um amor novinho, que te fez acreditar novamente. Quero ver você sorrindo por saber que alguém no mundo te quer tanto quanto eu consigo te querer.
Me aceita na sua vida que eu vou marcando teus dias, vou achando meu lugar, sugerindo restaurantes e acariciando teus cabelos. Aprendo a usar mais força nas minhas massagens, deixo o cabelo cacheado e invisto em lingeries mais sexys. Aprendo a correr 20km, aprendo a não ter medo do trânsito, aprendo a ser o melhor que você quiser. Eu estou querendo te pedir por súplicas que me deixe te querer, que me permita sentir sua falta e que aceite estes sentimentos que crescem quando vejo seu sorriso. Você não precisa sentir o mesmo, só nao tente afogar o que eu sinto. Não vou calar meu coração quando ele ainda pode cantar como um passarinho na tua janela, e te encantar com essas minhas falas tão belas. Quero desta vez ser a tua donzela, e não me perder diante das rimas. Aceita que eu estou apaixonada por você que tudo o que me resta fazer é ficar aqui, sendo apenas o que eu sou: Sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário