quinta-feira, 4 de junho de 2015

Trago seu amor!

Como achar algum dinheiro perdido no bolso de uma calça antiga, eu sou mestre em achar homens de corações magoados. Entre tantos espalhados e tantos que possam me querer sentimentalmente, eu provavelmente escolherei o mais machucado. Aquele que não quer e nem se interessa por um saída ao cinema ou uma tentativa de mãos se encostando no meio da travessia. Esse vai ser o meu tipo. Eu dou dois passos a frente e ele vai fugir assustado na primeira esquina. Nunca ficará, nem que pra dividir uma pizza num feriado de chuva. Qualquer coisa que envolva nós dois fora da cama será altamente dispensado. E eu vou cavar não só uma queda, mas um precipício por aquele ser.
Talvez eu siga carreira na área da saúde. Provavelmente, cardiologia. Eu vejo um coração todo rachado e tudo o que eu quero é curar. Trato com o carinho que nunca receberam, trago flores pra enfeitar a casa, abro as janelas e os faço de inspiração. Quando percebo, suas asas já estão em perfeito estado e logo eles vão pra longe, conhecer territórios novos. E eu que fico quebrada e solitária. Mas eu tenho a minha cura, eles não. Eu me refaço como fênix em alguns meses, eles sofrem por anos.  Não perco a fé, e tenho tanta que os encho de vida e confiança novamente. Mas eles nunca ficam. Há sempre um novo caminho mais interessante do que esse florido e poético do que eu criei somente para eles. Eu faço transfusão de sentimentos bons, estanco as dores de amores rejeitados, limpo as feridas e o joelho ralado. E no final, acabo doando meu coração, puro e crédulo. Existem pessoas que possuem a cura dentro do próprio corpo e por isso são usadas em tratamentos, eu faço o mesmo. Só que não sou importante.
Vou anunciar meus poderes mágicos de curandeira amorosa nos jornais. Eu poderia estar ganhando um dinheiro com isso, ao invés de receber cada dia mais dores. Você que está aí, perdido e com frio. Rejeitaram seus sentimentos, desprezaram sua paixão. Te magoaram de formas incontáveis. Prazer, sou a sua solução! Trago o amor de volta pra sua vida em alguns dias, ou meses. Depende do quão magoado você está. Desfaço as amarras do passado, trabalhos pra coração tranquilo e banho de amor próprio. Tenho histórias comprovadas de pessoas que ficaram comigo e logo depois (durante também) acharam suas almas gêmeas, casaram e tiveram filhos, inclusive. Não perca a chance! Não é todo dia que você encontra alguém apaixonada disposta a te largar de mão pra você conhecer o amor da sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário