terça-feira, 30 de junho de 2015

Você.

O rapaz falava, falava e continuava falando. Tínhamos assuntos em comum, vontades que combinavam e a cerveja ajudava. Mas algo me irritava. E não era apenas o fato de não ser você, mas o modo de falar. Talvez o jeito com que os lábios se mexiam ou como piscava os olhos rápido demais e me passava algum tipo de insegurança. Não sei o que havia, mas algo me desagradou. O outro antes dele, que eu saí no dia que eu mais queria passar com você, também me irritou. Foi o formato da barba, e o olhar penetrante demais. Se eu for falar daquele que me envia mensagens e faz meu coração disparar achando que é você, aí sim vem a decepção. Não há nada em comum entre vocês. Em nenhum deles achei algo que me conquista ou me prende da forma como você o fez. Todos eles queriam o meu colo, o meu beijo e a minha carícia. Tudo aquilo que tenho reservado pra você e que você ignora, não faz questão. E me engano, digo que você não sabe demonstrar. Que meu sorriso te desarma e por isso me evita. Que vai querer atravessar a rua me segurando pela cintura e mostrando pra todo mundo que sou sua, mas não o faz por medo. Não o faz porque uma vez foi magoado. Não o faz por medo de que alguém veja e queira me roubar de você. Prefere manter distância, uma falta de certeza. Não quer me conquistar ou ser conquistado rápido demais. Tudo tem seu tempo, consigo ouvir você dizer. E tudo o que eu quero é gastar todo meu tempo com você. Consegue ouvir?
Olha só, eu sei que você andou por caminhos tortuosos, sei que doeu. Dói mesmo. A vida machuca com golpes de faca bem no profundo do coração. Sei que há umas tantas outras de sorriso mais bonito, corpo mais fino, boca mais bem desenhada. E está tudo aí pra você conhecer e talvez se reconhecer em alguma outra, mas nesse momento eu quero ser aquela que te beija sem receio. Nos outros sempre faltou um algo, ou sempre teve algo demais. Então surgiu você com esse olhar curioso, beijo que encaixa e sorriso de menino. Você, moreno do cabelo bagunçado, que me faz escrever linhas tortas sobre um romance ainda mais torto e sem previsão de alinhamento. Mesmo que vênus entre na minha casa astrológica, parece não haver uma solução. Enquanto eu passeava de mãos dadas com um outro alguém pelo teu bairro, nada me tirava esse teu abraço da cabeça. Enquanto eu sorria sobre motivos bobos que não me importavam tanto assim, eu queria era nossas conversas profundas via aplicativo. Eu queria era deitar no teu peito e encarar o teto do teu quarto por horas, mas estava afundando minha boca em uma outra que, por infortuno do destino, não era a sua.
Veja se entenda, meu bem. Eu tive alguns e esses alguns não tinham o teu sabor, o teu jeito, o que me faz tão bem. Alguns deles fariam o máximo pra que eu desse o mínimo de atenção pras suas investidas. Mas, no momento, nenhum deles consegue fazer o que você me faz. Teu beijo que encaixa e me faz querer ficar encaixada por horas, mesmo que isso me causa uma demissão por justa causa ou um atraso significativo em algum outro compromisso. Teu corpo que se junta ao meu corpo e me faz pensar e querer besteiras e gruda, não se solta, mexe com todos os meus pensamentos e me faz mais tua do que você imagina. Esse teu sorriso que vai me fascinando e eu vou querendo te fazer cada dia mais feliz. Esse teu olhar que parece iluminar todo o nosso caminho, esse teu jeito de menino, esse teu poder de sedução. O fato de você poder ser usado como arma de destruição e ainda sim preferir a calmaria, e me passar uma paz que ninguém mais conseguiu.
É tudo em você. É tudo o que eu quero pra mim hoje. Amanhã talvez eu mude de ideia. Sim, eu posso mudar. Então porque não vem agora e me prova que mesmo nossa conchinha não dando muito certo, você vai tentar outra vez. Vamos procurar o encaixe certo. Vamos procurar outros motivos pra ficarmos mais um pouco um na vida do outro. Que vai perder esse teu medo e se entregar sem receios. Talvez eu pudesse destroçar seu coração, mas tudo o que eu quero é cuidar de você e te dar meus melhores beijos. Dividir a cama, o controle, os sorrisos, a vida se quiser. Você e tem sido só você que tem me feito querer todos aqueles problemas que relacionamentos costumam trazer. E eu deveria estar assustada, como você. Mas eu acho que seríamos incríveis juntos. Só basta você querer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário