Mas fica aqui, me prende nos seus braços. Eu não quero ter que te deixar porque não sei quando vou encarar esses olhos outra vez. Eu ergui um muro em volta e você chegou com esse sorriso, como uma marreta. Destruiu todo o meu medo de me aproximar demais. Destruiu minha vontade de fugir todas as vezes que me encanto com sorrisos assim como o seu. E quando eu tento reerguer tudo outra vez, você me usa esse teu beijo de destruição e me faz tua por mais um momento. E eu me perco outra vez. E tento encontrar um outro caminho. Mas todas as pontes me levam até o seu encontro.
Vem se encontrar em mim. Encara meu colo como um bom lugar para descansar no final do dia.Me segura, encaixando nossos corpos. Segura minha mão e diz que não é fácil me ver indo embora todas as vezes. Não me deixa virar, me puxa para um último beijo. Faça algum ato louco que faça com que eu me sinta só sua. Que você não vai esquecer de nós quando a noite chegar, te oferecendo outras oportunidades de diversão. Eu ainda acredito que é fácil pra você me deixar ir. E minha autodefesa pode surgir a qualquer momento, te empurrando pra bem longe de mim. Como fiz tantas vezes antes.
Mas agora eu quero que você fique. Quero ser o motivo do seu sorriso, de encarar o sol pela janela e imaginar que o mundo é um pouco melhor por estarmos juntos. Quero me ver nos seus olhos, encarar desafios segurando a tua mão, deixar meu medo escorrer pelos dedos. Chega mais perto, fala umas besteiras no meu ouvido. Enquanto eu tento levantar, brinca tentando me fazer não ir. Enquanto me arrumo, faz algum elogio bobo que me traga um sorriso mais bobo. E antes que eu vá, diga que não será a última vez, e me pede pra ficar. Não precisa usar palavras, vou saber ler esses teus olhos. Mas faz um esforço. Eu quero ser tua.
Nenhum comentário:
Postar um comentário